Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Um pouco de alegria por favor? Alegria Lenormand, Pode ser?

Uma coisa que me impressiona é a capacidade do Petit Lenormand se vestir de tantas tendências e cores e "sempre" ser encantador e manter seu charme e capacidade oracular.

Os amigos e clientes que acompanham meu trabalho no Blog e na Cartomancia, sabem que troco os baralhos de tempos em tempos, dou a eles um "descanso" enquanto outro ousado Lenormand vem ocupar seu lugar.

Ultimamente acompanhando o trabalho do Jose Fernando Martins tenho tido a feliz surpresa de encontrar um deck mais lindo e criativo que o outro.

Recentemente me apaixonei pelo o Fortuna Lenormand, com  ele venho trabalhando ultimamente. Mas vejam que coisa linda esse Alegria Lenormand!!!

Não bastasse ser lindo e delicado tem um colorido que estimula nosso lado afetivo e faz um vínculo imediato com as boas energias e boas lembranças que vivem na nossa criança interior. 
Impossivel não se envolver nessa atmosfera de alegria!


Achei muito interessante a idéia de dividir os naipes por cores:  cartas de paus tem fundo cinza claro, ouros amarelo, copas rosa e espadas azul, num formato muito agradavel de 8,8 x 4,8 cm.

Para os apaixonados por Lenormand eu deixo os contatos do José Fernando:

mail: josefernandomartins@gmail.com
zap: 82-9-9960-7411
https://www.facebook.com/sortelenormand/?ref=bookmarks



Agora vamos pedir um conselho para o Lenormand: Onde devo colocar meu foco essa semana?

Oba! Boa dica...
A consulente cai no jogo, o que é ótimo, já penso que devo me levar em consideração e priorizar minhas necessidades pessoais. Vou ficar  bem atenta as oportunidades de  quebrar a rotina dura do trabalho, e criar algumas oportunidades de investir meus desejos e energias em coisas que tragam novos ares essa semana. Afinal trabalho e dinheiro são bons, mas um pouco de diversão também é otimo!

Sucesso ao Deck Alegria Lenormand!
Boa dica para presentear aos mais jovens que já despertam sua vontade de conhecer o oraculo, e excelente para aqueles que gostam de cor como eu!
Bjus e boa cartomancia!

Sonia ✿






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagina! Seu trabalho é muito lindo e de excelente quaalidade! Bjus

      Excluir
  2. Adoreeei. Esse vai entrar para a coleção <3
    Tem decks que são tão lindos, que só uso em leituras pessoais. O Alegria será um dos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!