Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 16 de julho de 2017

Baralho das Almas (Novidade) e Baralho de Dona Maria Mulambo (Segunda Edição)

Queridos amigos e clientes da Cartomancia Tzara da Estrela!

Desde o início de janeiro deste ano venho trabalhando com muito afinco e dedicação, na certeza que somos uma particula deste mundo espiritual em ação aqui no mundo material.

TENHO DOIS MOTIVOS PARA AGRADECER:

1. O primeiro motivo desse esforço foi dar a Dona Mulambo uma SEGUNDA EDIÇÃO DE SEU BARALHO, que esgotou no final de 2016.
Quisemos dar ao deck uma nova caixa, um melhor acabamento no livreto explicativo, um luxo extra na qualidade grafica, que essa Senhora tanto merece. Melhoramos algumas cartas com uma edição mais primorosa e conseguimos concluir essa etapa com o coração feliz e agradecido.

O Baralho de Dona Maria Mulambo contém: 1 caixa, um livreto explicativo com 27 páginas e 36 cartas com acabamento fosco em 6x9.




2. O segundo motivo de estarmos gratos foi por conseguir atender um pedido da espiritualidade trazendo para nosso meio o BARALHO DAS ALMAS, que já estava encaminhado desde o final de 2014, aguardando que eu pudesse me dedicar de corpo e espirito em mais um trabalho inspirado pelos guardiões da ancestralidade, os amados Vovôs e Vovós da Umbanda.
O Baralho das Almas vem com um livro de 113 páginas, explicando os simbolos, dando sua ajuda em algumas práticas típicas dos mais antigos, e ensinando o manuseio do baralho.
O Baralho das Almas  contém: 1 livro com 113 páginas, 36 cartas com acabamento fosco 6x9 e um saquinho de brinde.




Agradeço de todo coração aos familiares e amigos que acompanharam esse processo, dando a mão amiga e o ombro para eu descansar o peso da responsabilidade,  e me cobrindo com as orações que sempre são estrelas brilhantes no céu de nossa alma.
Aos meus familiares só posso devolver o amor que sinto ao ser amparada intimamente nas minhas missões.
Meu agradecimento especial a Karla Lemos, minha parceira na arte gráfica e na coragem!
Aos amigos Kêu SalvadorMarcia Achla MalafaiaClaudia Scofano Eliane Arthman, gratidão pela colaboração sensível incluindo os saberes de seus Vovôs e Vovós nos textos e a proteção zelosa.
Gratidão imensa! Axé!
Paz e bem!

2 comentários:

  1. Como faço para adquirir o baralho das almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLEICE PODE SER PELO MEU ZAP 21 999671266
      OU PELO EMAIL boechats@terra.com.br
      Gratidão

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!