Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Achei uma carta na rua…

Será um sinal? Não, não estamos loucos!

Realmente o mundo espiritual lança mensagens diariamente através de sinais que nem sempre conseguimos intrepretar com a devida sabedoria.

As vezes é uma frase solta que fica ecoando na nossa cabeça. Um trecho de uma música…outras vezes sonhamos com alguém e do nada a pessoa nos liga ou manda uma mensagem dizendo que sonhou com a gente justo naquele dia.

Isso acontece com pessoas que tem muita afinidade e sintonia! Pensou e conectou!!!

Mas nós que olhamos o mundo pela ótica das cartas, uma carta no chão pode ser uma bela mensagem, ou uma necessária advertência. Quando encontro uma carta na chão sempre me ocorre que pode ser algo de valor para mim e procuro entender o que aquilo significa.

Como as cartas de jogar andam de mão em mão, são essas que encontramos com mais frequência e elas possuem significados diversos, pois existem várias formas de ler o baralho de cartas comuns. 

Costumo colocar aqui no Blog a versão que uso (Hedgewitchery), que é bastante antiga, inclusive recentemente ao adquirir um baralho italiano da Streghe Toscane encontrei o mesmo modo de ler as cartas, sendo que hoje temos adaptações para as questões modernas.

FullSizeRender (32)

Minha sugestão é que ao encontrar uma carta na rua, avalie dentro de sua forma de interpretar as cartas do baralho comum.

Normalmente, de forma geral, os Ases são inícios, e os 10 são ápices de energia, os coringas são surpresas boas ou ruins dependendo da cor vermelha ou preta.

Aqui no Blog você pode encontrar alguns artigos explicando os significados básicos das cartas ou encontra-los no site Cartomancia Tzara da Estrela no Facebook.

Para quem me perguntou sobre o 10 de Paus: Carta ligada ao trabalho ou estudos, representa o esforço e estresse  relativo a essa caminhada e consequente conquista. Pode indicar também que a pessoa precisa dar o máximo de si se deseja alcançar o que pretende. É a dica que dou!

2000px-Playing_card_club_10.svg

Aproveito para justificar minha ausência e dizer que amo esse Blog e todos são sempre bem vindos. Gostaria de ter mais tempo para escrever!

Um bjo a todos!

 

13 comentários:

  1. Ebaaa \õ/

    Comigo nunca houve, mas tenho alguns contatos no facebook, que encontraram cartas de jogar na rua, e o que mais acho "engraçado", é que a maioria das cartas sempre são do naipe de paus. Quando vejo os relatos, percebo essa "coincidência".

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Kêu o povo acha o baralho inteiro, kkk
      Mas vou observar o Paus, até porque é o mais laborativo ;)
      bjus

      Excluir
  2. Beijo querida! Sempre mesmo sinais. Muitas vezes nem precisamos buscar, o Universo sabe o momento de nos sinalizar algo e/ou enviar uma mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Povo de lá não para de trabalhar não é meu Cigano? Não é fácil. Damos trabalho!!! Entender a mensagem é que nos é dificil, tem q estar muito atento! Bjus

      Excluir
  3. Muito interessante. Grata
    luísa

    ResponderExcluir
  4. Cheguei até aqui porque meu marido encontra muitas cartas pela rua, geralmente pela manhã antes no caminho para o trabalho. Eu sempre tento interpreta-las, mas hoje eu realmente fiquei intrigada, pois ele achou um coringa preto, um dois de paus e um sete de espadas... Todas as cartas pretas não são um bom presságio, fiquei com medo de dizer algo a ele.Estou certa? Agradeço por sua atenção. Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. oláaaa!!! Tb achei uma carta na rua... um oito de copas! Na hora entendi q simboliza alguma dádiva no campo do amor q virá pra mim. Mas quando fui procurar o significado do oito de copas vi q era favorável aos negócios, mas não favorável ao amor... Como vc interpretaria Sônia? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Existem muitas maneiras de interpretar as cartas comuns, são várias fontes com significados até opostos. Na minha cartomancia 8de copas é uma carta de melhorias, bem estar. Seja no amor, na saude ou nas finanças. Essa carta traz um prognóstico bom. Tem a ver com estilo de vida mais saaudável, cuidar-se e buscar a harmonia. Boa sorte!

      Excluir
    2. VC sempre uma como uma flor, terna e fofa! Obrigada pelos ensinamentos. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente aprendi a admira-la e lhe tenho muito carinho! Desejo muito axé na sua vida! Bjos, Chris.

      Excluir
  6. Oi Sonia...boa noite ...hj achei uma carta 7 paus e uma outra 7 copas...uma ao lado da outra, vc pode me ajudar sobre o número 7.

    ResponderExcluir
  7. Eu já cheguei a achar 30 cartas, em 3 anos. Não sei qual é a mensagem, mas enfim, é isso

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!