Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dúvidas na Cartomancia com Baralho comum

Oi amigos,

Não estou conseguindo responder a todos os comentários, mas de vez em quando tenho essa feliz oportunidade de estar com vocês.

Hoje trago um comentário do Blog:

Gostaria de saber se você pode me ajudar na interpretação a seguir. 8♣ 8♥ 6♦. Vi a leitura como extremamente positiva, indicando que para conseguir o que desejo preciso trabalhar para isso, pois a vitória é garantida, uma vez que a energia é de prosperidade. Realmente se trata disso, de uma conquista que decorre do esforço pessoal, que resultará em bons acordos e a melhora financeira?
Obrigada!

Oi querida leitora, obrigada por participar!

Sempre comento que existem muitas formas de interpretar o Baralho comum, o que nos oferece muitas possibilidades de encontrar uma identificação positiva com alguma dessas fontes, mas também pode ser confuso se nao delimitamos qual sistema estamos usando.

No Hedgewhitchery trabalhos de forma simples, e sua interpretação foi muito boa.

Podemos acrescentar alguns valores positivos ao que disse:

2000px-Playing_card_club_8.svg  0480px-Playing_card_heart_8.svg  Playing_card_diamond_6.svg

O Naipe de paus pede esforço e atenção, e o 8 de paus, pede o uso inteligente do tempo, talvez a necessidade de trocar e compartilhar conhecimento.

O 8 de Copas traz o equilibrio e a capacidade de se estruturar mesmo dentro de um desafio exigente.

Por fim o 6 de Ouros mostra que existe um potencial de energia capaz de impulsonar suas conquistas.

Veja bem, temos duas cartas “8”que é um numero de poder que prevê um bom momento, momento de harmonia e equilibrio, o que é fundamental numa conquista.

Desejo boa sorte!

Bjus

 


Um comentário:

  1. Olá

    Continuo estudando, mas as vezes fico na dúvida sobre a mensagem das cartas. Perguntei sobre trabalho, se vou conseguir uma nova colocação em breve. A combinação foi o 6 de Copas seguido pelo 9 e pelo Rei de Paus. A primeira vista, a resposta seria que embora exista a possibilidade, ela não se concretizará. Mas quando olho para o que cada carta me diz, me parece que existe a possibilidade de eu conseguir essa nova colocação. Mas então, olho para o 9 de paus, isoladamente e aparece mais uma dúvida, ele sinaliza que ainda vai levar um tempo para que eu consiga um novo emprego, ou que, vou arrumá-lo e será em um lugar que ficarei por bastante tempo.
    Será que poderia me ajudar na interpretação? Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!