Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cartomancia ** Teoria e Prática** Emanuel J Santos

0Manu_6957

As boas coisas da vida geralmente vem acompanhada de uma boa conversa entre amigos, um café e um oráculo…pelo menos isso é o que eu e muitos de meus amigos cartomantes diríamos!

Nesse caso é melhor que isso, pois a conversa gira em torno de um novo livro do meu querido amigo Emanuel J Santos, onde ele trouxe sua prática e teoria com o Baralho Comum, as cartas de jogar.

Muitas vezes falamos aqui que existem muitas cartomancias com o Baralho Comum, e que precisamos descobrir qual é o tipo de jogo que nos chama pelo nome e nos convida ao mergulho.

Pois bem, eis aqui algo que me deixou feliz, pois conheci esse método há uns cinco anos atrás, quando o Emanuel o apresentou rapidamente quando estávamos reunidos na Tzara da Estrela.

Ainda lembro com clareza sua agilidade ao colocar as cartas e a forma tão direta de lidar com as respostas. Lembro de ter dito para ele, por favor, escreva sobre isso…

Como pensamentos e desejos são forças vivas, eis que hoje recebo esse presente que me chega como um desafio e faz-me sentir estudante, ávida por treinos, ansiosa pelo ok do Mestre.

É bom voltar ao estudo e ser desafiada pelas diferenças de leituras, amo estar diante desta sabedoria que ultrapassa o tempo e me encanta a seriedade com que o Emanuel faz seu caminho.

Ele é um amigo sóbrio, um Mago que projeta seu desejo de saber mais e mais e transforma isso em pontes que o levarão para destinos férteis e profundos.

Me sinto honrada em receber esse presente, um mimo, e mais ainda por poder ver realizado mais um trabalho de dedicação de um Cartomante que busca a si mesmo ao buscar a profundidade da cartomancia.

Comecei os estudos do livro, como boa estudante faço um caderno, anoto questões, anoto dúvidas e pensamentos que chegam pelas cartas do baralho.

Aos interessados em adquirir o livro deixo o link: http://www.editoraalfabeto.com.br/shop/cartomancia-pre-venda/

E para os que desejam de ter cursos com o Emanuel e conhecer seu trabalho deixo o link de seu Blog: http://conversascartomanticas.blogspot.com.br/

Querido amigo, sabes o que te desejo sempre!

Sorte, felicidade, olhos para ver além das aparências e muito amor pela arte que abraças!

Bençãos e Proteção da Deusa, Bençãos da Divina Mãe Sara!

Bjus, Sonia Coffee cupRed roseRed heart

 

2 comentários:

  1. Que lindo, que honra ser seu amigo e companheiro de jornada! Muito obrigado por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel! Vamos fazer o caminho sempre lindo para todos nós! Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!