Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uma visita à Tzara da Estrela e uma Conversa Cartomântica com o Emanuel!

Queridos amigos,

Escrevo para partilhar com vocês um momento de grande importância para mim; tive a alegria e a honra de conhecer pessoalmente o Emanuel J Santos, nosso amigo já conhecido do Blog “Conversas Cartomânticas”!

Há muito tempo acompanho o Blog do Emanuel e o jeito que ele escreve me cativou, assim me sinto sempre próxima, quase “uma velha conhecida” dele, e desde muito percebo uma afinidade no jeito de pensar, similaridades na forma de entender o que se pratica nessa arte, o que se magia nessas cartas e o que nos move em direção a sempre querer mais e nunca se dar por satisfeito com aquilo que há para descobrir.

                                     

O livrofoto (39)     o autógrafo! foto (40)

Dessas andanças e experiências cartomânticas do Emanuel surgiu seu Blog, e do amadurecimento dele nasceu um livro que me fez rir e chorar, me proporcionou momentos de aprofundamento e  lindas reflexões sobre meu próprio caminhar como “Cartomante”, título que levamos com orgulho, alegria e destino final nesta vida,e provavelmente em outras que virão...

Combinamos de nos encontrar na Tzara e nessa ultima segunda feira, 8/10, após ter tido a oportunidade de conversar, cartear e trocar ideias sobre essa Arte encantada que carregamos nas mãos eu agradeço a Deus pela simplicidade que habita essa alma, pela profundidade que é capaz de alcançar e pela generosidade em partilhar o saber, que vem certamente de uma alma antiga, que não se limita pela juventude, pelo contrário, agradece por ter muito tempo pela frente para poder expressar e contribuir nos engrandecendo o saber!

foto (37)A pose para foto!

Eu que já era fã do trabalho desse Cartomante pude apreciar um verdadeiro jeito Cigano de ler as cartas, coisa que não é comum de se ver, podem ter certeza disso, e ter a oportunidade de receber orientações valiosas e muito precisas. A gente sabe quando o olhar cigano captura além dos Arcanos e se torna livre e acima de todos os conceitos para falar como um Cigano falaria, e isso é de uma beleza e dignidade que sempre me faz calar e agradecer a Deus e a Sara em silencio.

Querido Emanuel, agradeço por nessa sua semana tão corrida ter encontrado um tempo para nos conhecermos pessoalmente, agradeço as suas Benditas Cartas que puderam conversar sabiamente sobre a vida e o destino que me cerca e peço aos nossos amigos Ciganos do Plano Superior  que abençoem a sua vida com muita prosperidade, inspiração, e sobretudo te dando a visão além das aparências para que sempre seus olhos possam ver o verdadeiro caminho e jamais perder a direção!

Que Santa Sara te abençoe as mãos e os olhos Emanuel!

E que Sara abençoe a todos nós que amamos as Cartas e com elas nos tornamos instrumento de ajuda e compreensão do Destino e do Karma!

Com carinho, admiração e respeito, receba esse carinho de sua amiga!

Sonia

Link para o Blog Conversas Cartomânticas: http://conversascartomanticas.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida katharina,
      Que prazer poder conversar com vc por aqui. espero que em uma próxima oportunidade se Deus nos permitir, que esse momento se torne ainda mais gratificante pela sua presença e graça.
      Te deixo um bjo grande e as bençãos de amor e paz para que vcs possam sempre estar afinados nos amor e na alegria.
      Bjão!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!